Lembrando as dificuldades enfrentadas pelo Manchester City nesta edição da Liga dos Campeões, Martin Demichelis deu um tom otimista ao seu discurso na entrevista coletiva que antecede à decisão no Camp Nou. O zagueiro falou que, apesar da situação difícil, o time inglês tem condições de reverter a desvantagem e buscar um lugar entre os oito melhores times da Europa.
Em entrevista ao site oficial do City, o argentino comentou sobre o jogo em Manchester e disse que os ingleses tentarão repetir parte da tática. "No segundo tempo do jogo de ida fomos superiores e criamos muitas situações de gol até a expulsão do Clichy. A partir desse momento, tivemos que nos cuidar para não levar o terceiro gol. Agora vamos a Barcelona tentar repetir esse começo de segundo tempo", comentou, aproveitando para falar da raiva que o elenco nutre.
"Na ida ficamos com uma certa sensação de raiva, porque não jogamos no primeiro tempo o que conseguimos fazer no segundo. Sem culpa, nesta quarta não teremos nada a perder. Vamos a Catalunha para buscar dois gols, é uma decisão em dois jogos e isso pode nos favorecer" comentou de forma otimista, relembrando as dificuldades que o City enfrentou até então naChampions.
"Esse time demonstrou que pode reagir diante de situações improváveis e adversas, e conquistar resultados importantes até mesmo fora de casa. Podemos repetir o feito amanhã em um estádio difícil", declarou o zagueiro, relembrando a vitória sobre o Bayern na Allianz Arena, na primeira rodada, e sobre a Roma, na Itália, em jogo que selou a classificação dos ingleses às fases eliminatórias.
Vice-campeão mundial ao lado de Messi na Copa do Mundo de 2014, Demichelis assumiu ser fã do atacante e se mostrou preocupado com sua atual fase. Empatado com Cristiano Ronaldo na artilharia da Champions, com 76 gols, o argentino lidera a artilharia do Espanhol com 32 gols em 27 jogos. "Sou um dos admiradores de Messi e mais ainda quando ele está em sua plenitude. Quando ele está bem, não há tática alguma para freá-lo porque é imprescindível o que ele pode fazer", admitiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário