A torcida fez festa, mais uma vez. "Fez" festa ou "foi" a festa?
A equipe da "Sociedade" foi forçada circunstancialmente a descansar suas melhores peças - adversários melhores qualificados nos esperam à frente - e coube a luz da ribalta à "Eterna". Aquela que grita "Palmeiras" e não se cansa de incentivar. Exige, mas não se omite.
Dentro de campo, algumas surpresas. Mesmo que nos falte entrosamento, a perspectiva é positiva. Victor Ramos, uma delas, convenceu e acrescentou alternativas ao elenco.
Mesmo não sendo um genuíno "cinco estrelas", Rafael foi o melhor dentro das quatro linhas. Quanto mais nomes puderem responder ao chamado, mais próximos do objetivo estaremos.
Gabriel, "o Menino de Ouro" fez a sua estréia. Assistiu, arrematou e não foi omisso. Quem sabe ele não seja maior à frente e nos ajude a conquistar o "Estado", por exemplo.
A semana que chega é pura adrenalina. Baixada santista no meio de semana e provavelmente Valdívia no final de semana. É hora de provar que somos mais que um sonho.
Deixo aqui uma singela homenagem a algumas protagonistas desta coluna - Angel, Cleide, Lene, Mariana, Oriundi, Simone e quem mais chegar.
Mulheres do PTD, o "Galope Peregrino" não seria suficientemente agradável se o perfume feminino não exalasse em suas linhas imperfeitas. Meus parabéns ao vosso dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário